quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Final da Gincana do MAHP
            No dia 18 de novembro ocorreu o encerramento da 5ª Gincana, com a realização da 5ª tarefa. Esta foi executada pelas três equipes finalistas das Escolas Estadual Ensino Médio José de Anchieta “Construtores da História”; Escola Municipal de Ensino Fundamental Madalena – “Madizes” e Escola Municipal de Ensino Fundamental Costa e Silva – “Novo Olhar”.
            Durante a tarefa, as três equipes finalistas responderam perguntas de temas relacionados com o Museu e Arquivo Histórico, Fotografias e História do Município com base na revista “Panambi: de colônia a município”. A pergunta e o tema foram sorteados entre os participantes, valendo pontuação para quem acertasse.
            A tarde foi muito agradável com a participação ativa dos alunos. O objetivo da Gincana foi alcançado, pois envolveu as equipes, despertando o interesse pela história do Município e do Museu.
            Cada equipe somou os pontos obtidos na 5ª tarefa, com os pontos das tarefas anteriores. A classificação foi a seguinte:
1º lugar - Escola Municipal de Ensino Fundamental Madalena – “Madizes”
2º lugar – Escola Estadual Ensino Médio José de Anchieta “Construtores da História”;
3º lugar - Escola Municipal de Ensino Fundamental Costa e Silva – “Novo Olhar”.

            A turma vencedora receberá como prêmio um passeio pelo município de Panambi. Também foram sorteadas revistas produzidas pelo MAHP para as equipes e professores.

            A Comissão Organizadora agradece a todos os colaboradores, professores, alunos, equipes diretivas, que participaram da construção do conhecimento de forma direta e indireta durante a Gincana. Independente do resultado, todos adquiriram conhecimentos e experiências inéditas. Agradecemos também aos parceiros que auxiliaram na organização do lanche e na doação de plantas. Seguem algumas fotos:

Construtores da História

Madizes

Novo Olhar

Todas as equipes

Todas as equipes

Nenhum comentário:

Postar um comentário